Micos e outros bichos - Críticas aos hotéis

Primeiro Mico ocorreu ainda em Sampa: tivemos que jogar um monte de coisas fora shampoo, desodorante, mas o pior é que sabíamos disto.rsrr Marcela quase chorou por causa de uma base caríssima da MAC. Teve que sair para comprar dois vasilhames e despejar a base.. foi engraçado mesmo rsrr

Primeiro fora do país- Mico fui tentar falar Italiano  na Tratoria Régine e pronunciei o g de aglio : nossa foi a maior gozação da paróquia (imagine aquela risada interminável de Marcela rsrsr) depois de "uma hora" de risos eu não aguentava e briguei com elas ..sério !

Alguns não tão engraçados como pagar mais caro pela passagem para Florença. Comprando na máquina é o dobro do preço pagamos caríssimo por não saber...
HOTÉIS
1. Marys hotel em Paris - pelo preço (25,00 por pessoa por dia) é excelente. reformado, apesar de simples muito limpo organizado, Metro na porta, vários restaurantes  e mercado perto,  com elevador e a galera atende bem >crítica  ao tamanho do quarto para 4.

2. O Principessa Tea (170 por dia p/4)- Quarto excelente, localização excelente. Críticas: Não tem internet no quarto e se você quiser usar tem que ser na portaria (só tem uma cadeira e uma mesa inapropriada) com seu Not-book e ainda pagar 5 euros (por desaforo não usei!). O pessoal nada simpático (com a peculiar educação Italiana) a entrada também não é bonita (parece que ainda não reformaram). Outra coisa o salão do caé fica no sub-solo e só tem acesso de elevador, você espera um tempo para descer.

3. Hotel Aurora Firenze - (120 por apartamento por dia)- A localizaçào é prática mas não é tão maravilhosa: próximo a estação de Trem. mas as instalaçoes são boas, o café ótimo para o 3 estrelas na Europa. Internet free , inclusive no apto. Crítica a entrada do prédio é horrível. A decoração apesar de bonita  (estilo classico ) é muito antiga como tem muitos panos de voil, cria ácaro.

Comentários

  1. Iva,

    Imagino as meninas rindo kkkkkkkkkk, acho que até eu ia dar risada.
    Adorei tudo que vc postou até agora, um dia quero conhecer tudo tb...quando crescer quero ser igual a vc.
    Manda bjs para todos e se divirtam.
    Aguardo mais novidades.

    Beijocas,
    Larissa Coni

    ResponderExcluir
  2. ô Larinha, te amo muito... você é special

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigo: Se você achou o BLOG útil, se quiser mandar um alô ou informar algo, agradeço seu comentário: