domingo, 21 de março de 2010

Micos e outros bichos - Críticas aos hotéis

Primeiro Mico ocorreu ainda em Sampa: tivemos que jogar um monte de coisas fora shampoo, desodorante, mas o pior é que sabíamos disto.rsrr Marcela quase chorou por causa de uma base caríssima da MAC. Teve que sair para comprar dois vasilhames e despejar a base.. foi engraçado mesmo rsrr

Primeiro fora do país- Mico fui tentar falar Italiano  na Tratoria Régine e pronunciei o g de aglio : nossa foi a maior gozação da paróquia (imagine aquela risada interminável de Marcela rsrsr) depois de "uma hora" de risos eu não aguentava e briguei com elas ..sério !

Alguns não tão engraçados como pagar mais caro pela passagem para Florença. Comprando na máquina é o dobro do preço pagamos caríssimo por não saber...
HOTÉIS
1. Marys hotel em Paris - pelo preço (25,00 por pessoa por dia) é excelente. reformado, apesar de simples muito limpo organizado, Metro na porta, vários restaurantes  e mercado perto,  com elevador e a galera atende bem >crítica  ao tamanho do quarto para 4.

2. O Principessa Tea (170 por dia p/4)- Quarto excelente, localização excelente. Críticas: Não tem internet no quarto e se você quiser usar tem que ser na portaria (só tem uma cadeira e uma mesa inapropriada) com seu Not-book e ainda pagar 5 euros (por desaforo não usei!). O pessoal nada simpático (com a peculiar educação Italiana) a entrada também não é bonita (parece que ainda não reformaram). Outra coisa o salão do caé fica no sub-solo e só tem acesso de elevador, você espera um tempo para descer.

3. Hotel Aurora Firenze - (120 por apartamento por dia)- A localizaçào é prática mas não é tão maravilhosa: próximo a estação de Trem. mas as instalaçoes são boas, o café ótimo para o 3 estrelas na Europa. Internet free , inclusive no apto. Crítica a entrada do prédio é horrível. A decoração apesar de bonita  (estilo classico ) é muito antiga como tem muitos panos de voil, cria ácaro.

2 comentários:

  1. Iva,

    Imagino as meninas rindo kkkkkkkkkk, acho que até eu ia dar risada.
    Adorei tudo que vc postou até agora, um dia quero conhecer tudo tb...quando crescer quero ser igual a vc.
    Manda bjs para todos e se divirtam.
    Aguardo mais novidades.

    Beijocas,
    Larissa Coni

    ResponderExcluir
  2. ô Larinha, te amo muito... você é special

    ResponderExcluir

Amigo: Se você achou o BLOG útil, se quiser mandar um alô ou informar algo, agradeço seu comentário: