Chegamos à Addis-Ababa -Etiópia

Depois de saírmos  de casa em Salvador 8:30 da manhã , dia 15/6, pegarmos o voo para São Paulo com conexão em Confins e finalmente, esperar até a 01:45 da manhã do dia 16/6,  voamos 11h , 15 min e chegamos há pouco em Addis-Ababa, ou seja um total de 30 h entre tudo. Tinha tanta certeza que o westfield The Hub hotel, Link do hotel iria me apanhar, faz parte das comodidades oferecidas... Descansamos... Resumo: não foram! fomos abordados por varias pessoas nos oferecendo outros hotéis , táxis etc.... uma confusão total tudo muito ameaçador . Mas por meio de oração , conseguimos uma van que iria para outro hotel e nos levaria por. 10 euros ao hotel . Quando entramos na Van cheia de pessoas diversas, oramos alto na Van,  achávamos que só tinham estrangeiros ( tinha brazuca)  pedi ao Senhor que fôssemos os primeiros a serem  deixados : E fomos! Resumo; parece que nossas chegadas sempre são turbulentas. Mas , sempre o Senhor nos abençoa !
Impressões da cidade :
1. O aeroporto é uma confusão . Os empregados não conseguem te orientar.  um manda para aqui outro para acolá. Não vi gentileza nas pessoas no aeroporto. A polícia nos convidou e a outro brasileiro para irmos a uma sala preencher uma ficha ( depois de nossas malas terem passado no scanner e ninguém ter nem olhado. Disse que brasileiro entravam lá com heroína(?) e cocaína (parece que estamos com fama internacional ) A sensação foi que eles estão tentando ser algo que ainda não conseguem... mas pelo menos estão tentando. A primeira impressão da cidade agora à noite pela Van me lembrou aqueles bairros de periferia de Ssa. Mas é cedo . Aguardemos amanhã .
Boa noite galera ! Depois de 30 horas no ar , merecemos dormir ! Obrigada Aba Pai por seu
Cuidado!!

Oba. Escrito sem corrigir ... rapidamente pra não perder o
“Time”

Frase do dia , dita por um passageiro : “hoje foi um dia que não existiu” (mas pra mim existiu, orei , li a palavra!! Mas confesso que foi tenso!!!






As instalações do hotel são excelentes



Comentários