viagem 2017 - Chagamos em Madri

Olá amigos!

Depois de três anos dedicando-nos a outros projetos de vida, finalmente voltamos a viajar😊!
desta vez nosso Roteiro Leste Europeu e Grécia: Polônia, Hungria, Áustria (talvez um bate e volta) Eslovênia, Croácia, Albânia e Grécia.
Para sair do Brasil sempre escolhemos um país de acordo as conveniências como preço, sair de minha cidade , escolhemos a Espanha, nem tanto por estar barata a passagem mas porque deixamos para organizar a viagem de última hora. Tudo saiu mais caro nesta viagem por causa do tempo curto de planejamento.

Viajamos pela Air Europa, nada contra, para minha surpresa os bancos com um bom tamanho(joelhos humanamente bem instalados, rs) a viagem foi ótima!
Madri

Hopedagem em Madri sempre é cara (para o tipo que procuramos : BB) Pension Enebral, diária de 100,00. Desta vez mudamos um pouco a localização, sempre ficávamos próximo a Porta del Sol, ficamos do outro lado da Gran Via e gostei mais, ótimas lojas e  lugares para compras, transporte também próximo. O prédio tem boa aparência , porém o apartamento é pequeno demais, a cama bem ruinzinha e a pensão tem um clima deprê, mas limpo e bem equipado( para quem quer fazer comida tem tudo).
Custos do dia
Hotel: 100,00 reais
Cafe: 21,00 euros
Almoco: 21,50 euros
Starbucks 9,80 euros
Metro: 18,40 (10 viagens)




20/04/17 09:53:33: Bom dia estamos aqui está acabando de tomar café 9h30 da manhã saímos para o café e a cidade está completamente fria e todos fumam loucamente. Tomamos café num lugar orgânico e natural café delicioso pagamos €21 em: um ataça com yogurt e frutas vermelhas e cereais, um café com leite e um espresso e dois sanduíches natural com de mussarela tomate seco e rúcula mais  um croissant ,  tudo delicioso beijo 
20/04/17 11:47:08: Após tomar café e fomos olhar algumas lojas de decoração , ai , ai, fiquei apaixonada!  depois fomos ao museu do Romantismoque  é muito lindo tudo sobre a monarquia espanhola,  replicando a vida cotidiana da nobreza espanhola na época do romantismo muito interessante 💖💖😍 eu viajei... muito lindo depois nós fomos ao mercado Barceló. onde vende peixes e frutos do mar , frutas e hortifrutigranjeiros.

Os cabelos moicanos em todo mundo!


Comendo  um pratico tipico  de Madri
Boqueirones: Telminha, olha

Esse prato chama-se cosido e é típico de Madri
Praça próxima ao hotel
O hotel




 Andando pelo centro





Neste frio só o Starbuks



outras opçoes de cafe









Amei as flores de Madri




Andanças pelo Museu do Romantismo

 













 Eu quero um aparelho de jantar deste





Olha a privada dos nobres: achei confortável!








Fotos do mercado Barceló















Comentários