Último dia em Madri e chegada a Crácovia

 Na noite anterior nós andamos pelo  centro de Madrid durante à noite e eu identifique as lojas  que e eu queria comprar alguma coisa mas deixei para comprar na volta (quando eu tiver voltando pra Salvador ) Os restaurantes cheios gente em todos os lugares, em plena terça-feira😱 . Estava frio e  mais tarde começou a chover, então fomos  para o hotel.

Custos registrados no dia:
Passagem de avião Madri-Cracóvia; 1.070,00 reais para os dois.
Almoço no aeroporto: 25,50 euros

O almoço no aeroporto não tinha opções: Saudades do Luís Eduardo (Aero 2 de julho para os saudosos..)
No dia seguinte nosso vôo era 15 h  e tinha uma conexão em Barcelona que sairia as 18:15.
 Nosso hotel fica próximo à ao metrô tribunal então nós pegamos a linha que  vai para a estação novos ministérios e de la pegamos aeroporto direto, já descemos na plataforma 4 que era a de embarque para Cracóvia. Não tinha fila para o Checkin.. melhor impossível. (Na vinda foi quase a mesma coisa só que descemos no Terminal muito longe e andamos muito até o T2 que é o terminal que tinha metrô para o centro da cidade.
Observando que na chegada do Brasil nao houve nenhum controle da bagagenm, apenas olharam o passaporte e registraram a  entrada..

O voo para a Cracóvia não foi legal, 2h e 50 min num avião cheio de meninos e meninas barulhentos .. o avião voava baixo e devagar demais e joelho espremido, Ah Vueling!!

Sempre que saimos para uma viagem destas oramos e pedimos ao Senhor direção e proteção. Chegarmos na polonia tarde, num frio, mas tudo foi maraviloso. Pegamos informações de como chegar na Estação Central, iria ssair um trem naquele momento e como comprar o bilhete se a máquina era em Polones? Só Deus! e o trem apitando.. pedi socorro a uma polonesinha que nos socorreu. Depois descobri que podia pagar no trem..
Chegando na Estação  (Dentro tem um super-chic-shopping) nao ssabiamos como chegar ao hotel.. tinha dois taxis , um deles se negou a nos levar e o outro nos levou por 30 ,00 reais. No outro dia descobrimos que a estaçao estava a 10 minutos do hotel.. mas graças a aDeus porque sem conhecer a cidade era duro chegar andando!! tudo perfeito graças ao Pai!
Deicxamos as malas no hotel e fomos procurar o que comer. Achamos um restaurante e Luis comeu uma comida típica daqui Pierogi que é uma especia de Ravioli e eu tomei um caldinho de beterraba (com açucar (botam açucar em todos os legumes) voltamos e fomos dormir
embarque em Barcelona
 Chegada em Cracovia

Estação Central em Cracovia







Comentários