Hotéis em Cracóvia e Budapest

Os hotéis

Cracóvia
Em Cracóvia ficamos no High life Hostel,, fica bem no centro, quase dentro do  centro histórico.. você pode  ir a pé para a Estação Central de onde partem todos os trens e ônibus nacionais e internacionais e andar por todas as atrações de Cracóvia. O hostel tem os apartamentos reformados. É uma típica acomodação para jovens ,Staff simpático , custo benefício ótimo 240 reais por duas diárias, sem café , em apartamento com banheiro privado . O prédio é horrível velho demais  e descuidado e daqueles q você fica com a chave e a recepção  só funciona durante um período .
No último dia mudamos para a pensionato Stanszyk, fica do outro lado do Rio Vístula, um pouco longe do centro, mas para quem gosta de andar o percurso para o centro é lindo, para quem não gosta tem ônibus ( vc pode comprar a passagem dentro do próprio) esse hostel era mais confortável, mais  amplo e  oferecia café da manhã , pago à parte, mas  não usamos, o custo por  dia foi 150 reais para dois, Staff muito atencioso e tinha recepção, mas também não era tão bom.

Budapest
No primeiro dia ficamos no holydays apartaments. Muito bom e confortável. Localização excelente, porém, para achá-lo bem difícil. O melhor é ligar para a anfitriã. O prédio bem velho. Custo: 38,07 euros.

Estávamos com reserva no hotel Charles , mas na última hora resolvi mudar para um hotel mais barato.. aff me dei mal. Mudei para o garibaldi 5 apartaments!! Vi rapidamente a avaliação para a localização, 9,5.. mas não vi os outros itens.. horrível!! Apesar da dona ser super simpática, era tudo diferente do que realmente aparecia no booking.. aspecto de sujeira, pequeno, e pasmem, o banheiro era privado mas você tem que sair do apartamento para usá-lo. Preço 111 euros por três noites. Acabamos saindo antes por não aguentar o local. Estamos indo agora para Liubiliana, antes do previsto 😳Os hosteis que temos ficado não estão oferecendo sabonetes  sólidos, aviso para quem prefere este tipo de sabonete ( meu caso )


Holidays Apartaments - Budapest

Vila Teslova- Liubiliana Eslovênia

Vila Teslova
O Boris Apartaments em Bled é bem aconchegante, um Chalé, porém longe da cidade e internet fraca. Não há mercados, ou qualquer coisa perto



Comentários