Sharm El Sheik - dramalhao em pleno Egito - Mas o Senhor nos livrou de todo mal!!!

Sharm el Sheik (nosso drama,rs)

1.Fomos regularizar nossa situação de visto. Primeiramente a Policia federal (que Cuida de passaportes) nos disse que ok poderíamos entrar na alfândega e tirar o visto.
2. Depois disto foi tanto teatro! levaram a gente  pra tanto lugar e pagamos  30 dólares de selo, depois de tudo disseram que iriam chamar o gerente do aeroporto para resolver nossa situação pois nao poderiam dar o visto,, só se tivessêmos uma agencia de viagem e que eles iriam chamar essa tal agência.
3. Resumo da opera: tivemos que morrer em 107 euros para tirar o visto... O pior  foi a pressão psicológica.
4. Depois de  tudo isso o motorista de taxi  que nos levou  e ficou esperando (eles aqui são assim, vão fazendo as coisas sem negociar e depois vem com a conta) esse ai além de nos roubar no estacionamento, disse que custava 40 Le ainda queria que pagássemos mais 50% do valor do taxi. Insistimos que pagaríamos menos, mas ele insistia, nos ameaçou em chamar a polícia, mas negociamos um valor intermediário. Ele chamou uma amigo e ficou falando alto.
4.Entramos então no complexo de Shoppings para almoçar demoramos bem pois somente iríamos pegar o ônibus para  Luxor à noite.
5.Quando saímos já tínhamos acertado um taxi dentro do shopping, vcs acreditam que o rapaz estava lá fora e dificultaram a saída do rapaz que iria nos levar.
6.Faltava meia hora, eles gritaram algo par ao motorista que nos levava. O motorista nos perguntou qual era a rodoviária pois tinha uma para Luxor e outra Pra Cairo, coisa que sabíamos que era mentira.
7.Neste momento percebemos que estávamos em enrascada e ali mesmo. No carro começamos a orar e pedir que Jesus tomase conta de nós, orei alto mesmo. E Jesus agiu. Mesmo o rapaz recebendo um telefonema e gritando com alguém , ele nos deixou no terminal  de ônibus para viajarmos .;faltavam uns5 min
8. Não conhecemos Sharm el Sheik,  vimos apenas tratar-se de uma cidade resort cheia de hoteis reporta em estilo árabe, restaurantes chiques , tudo voltado para turistas, principalmente, do Leste Europeu (os cardápios eram em inglês  e russo.