Africa do Sul - Kruger National Park - Segundo Dia


Madrugamos, e nem tomamos café, saímos a procurar pelos maravilhosos bichos selvagens. Já saímos com malas (todos dormindo, deixamos a chave numa caixa específica para isto). Saímos  para um safári por nossa conta e de lá iríamos para outro parque que eu tinha reservado o Satara Rest Camp. Bem no centro do parque, só que bem menor, menos bonito e menos confortável. Só que é la que se concentra a maior parte dos animais do parque. 

carro do safári

A grande diferença entre o Skukuza é que este é muito mais organizado, estruturado etc.  Já o o Satara é mais "selvagem", é todo cheio de árvores, de dentro dá para ver os animais do parque (uma cerca divide o camp do parque). Os bangalôs do Skukuza também são melhores, o resto é tudo igual, inclusive o preço.



interior do bangalô 

No primeiro dia no Satara comi o churrasco africano chamado Baraai.Gostoso,o prato acompanha um pasta de milho branco com molho de tomate.



Neste segundo dia, fizemos

1) Vários tipos de Impalas e antílopes.

Antílope

2) Habitantes do Kruger fizeram rebelião e fecharam a estrada.

 baboons
 rebelião na estrada
mais bagunça

Gente, esse tipo de macaco, os baboos, andam em bando e são super bagunceiros... Eles fizeram uma bagunca, engarrafaram a estrada.

3) Amei o ververt . Outro macaco (Monkey Ververt). Sisudo serissimo e agressivo. Achei-o lindo, peincipalmente porque na maior parte do tempo eles ficam em pe. Parecem gente!

ververt

4) Os gnus

 gnus de longe
gnus de perto

5) Mais zebras.

6) Mais girafas.

7) Neste segundo dia vimos varios tipos de Antílopes , também.

9) Pássaros foram um show à parte.

10) Olha o Javali!



11)Neste dia reservamos um safári guiado no pôr do sol. Só que como eles se atrasaram um pouco e acabamos ficando até a noite

12) Neste safári vimos dois dos big five:

O Bufalo

e o Rinoceronte.

Comentários