Munique

Gente,

Chegamos aqui em Munique umas 21:30 (agora são 01:47).chegamos no aeroporto e logo percebemos algumas coisas. Gente, que povo lindo!(que diferença da Inglaterra !) as coisas aqui são mais tranqüilas que em Londres e que a língua não será problema, todos falam um pouquinho de inglês (ótimo,, pois é o tanto que eu falo rsrsrrs). Enfim, conseguimos descobrir o balcao de informações turísticas , geralmente neste horário nos aeroportos não tem mais ( o de SSA, tem?). Sai um trem direto do aeroporto e descobrimos que nosso hotel é colado com a estação central do metro ( quando eu reservo procuro sempre um hotel perto de estação de metro) só que nem lembrava mais.
Quando chegamos na estação procuramos policiais que nos informaram a rua onde ficava. Mais fácil ,impossível! Já nos instalamos.Hotel Schweiz, muito bom (58 euros). Saímos para ligar Pra casa e comer.Luis queria comer comida da terra.achamos um lugar cheio de jovens tomado cerveja e comendo as lingüiças. Hummmmmmmmmm!!!!!! Que delicia.. Vou me acabar!
Enfim, estamos aqui em Munique amanha temos novas aventuras Pra contar.
Bjs e obrigada por nos seguir!!!!

Comentários

  1. Cerveja, linguiça?? Mui bom isso, heim??? Bjs, Cláudia.

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, isso aqui eh sua caraaaa!!! que povo farrista, musica, cerveja e muita muita linguica mesmo, sem´cotar as baguncas, gente fantasiada etc... ce ia adorar!, bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigo: Se você achou o BLOG útil, se quiser mandar um alô ou informar algo, agradeço seu comentário: