Kruger National Park - Últimas Notícias

?

Gyps Africano

Finalmente, acabou nossa aventura no Kruger. Vimos 4 dos 5 Big Five.


1) O Elefante.

Vimos várias vezes. Um dia ao meio dia. Vimos vários deles embaixo de umas árvores, abanando as orelhas.. Achei engraçado...



2) O segundo foi o Rinoceronte, vimos à noite.. A imagem ficou péssima.. E no terceiro dia o vimos pela manhã, mas ele estava tímido e não saiu debaixo e uma árvore.


3) O terceiro foi o Leão e a leoa


4) O quarto foi o Búfalo.

Da próxima vez, se Deus me der de presente verei o Leopardo (o quinto Big que faltou).

Chegamos a Joanesburgo à noite. Gente chegar numa cidade grande desconhecida e com todos os senões do volante e da pista (volante do,lado direito e pista esquerda) não é mole! Ficamos um tempao achar o aeroporto que iríamos viajar para Londres (OR Tambo).fomos parar em uma rua deserta cheia de indústria, neste momento eu chorei... Mas acordei a tempo de lembrar que tenho um Deus maravilhoso. Pedi e Ele nos ajudou,  encontramos hotel na entrada da cidade perto do aeroporto. Enfim, ligamos para a Badget e pedimos para devolver o carro em OR Tambo (tínhamos pegado em Lanseria e prometemos devolver lá).

Enfim, fomos procurar a Badget no aeroporto. Vocês acreditam que um guarda apareceu e disse que nós tínhamos parado no lugar errado (não paramos em lugar nenhum, apenas em frente a ele perguntamos onde era a Budget). Disse que pagaríamos 500 Rands de Multa... Enfim, tudo novamente... Mas graças a Deus, novamente conseguimos que ele refletisse. Ele disse: isso para vocês brasileiros não é nada! Nós dissemos que como pagar se nada fizemos? Ele disse que nos levaria para o escritório. Dissemos tudo bem. Daí ele veio com um papo que brasileiro era bom e que iria deixar para lá . Daí não pagamos multa.

Para quem vai devolver o carro tem estacionamento para todas as companhias de aluguel de carro. Quando do aluguel você paga uma caução (no nosso caso 2500 Rands ) na volta ele verificam a quilometragem, se tem gasolina abate o
valor do aluguel e mais essas despesas da caução deixada. Foi um sufoco entender o estacionamento, nos perdemos, nunca vi um aeroporto tão grande quanto o OR Tambo, somente em Paris vi igual.

No dia seguinte Londres!!

Comentários

  1. Neide,

    Maravilhosas as suas aventuras!! Parabéns pelas mensagens e fotos super-interessantes

    Ana Elvira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, que felicidade você estar acompanhando o Blog. Amo você e estou morrendo de saudades de todos! Espero que estejam bem! Beja e obrigadaaaa!!!!!

      Excluir
    2. Aninha, que felicidade você estar acompanhando o Blog. Amo você e estou morrendo de saudades de todos! Espero que estejam bem! Beja e obrigadaaaa!!!!!

      Excluir
  2. Iva, que massa essas fotos!!!! Tão pertinho dos animais... Estou viajando junto com vc... Bjs, Cláudia.

    ResponderExcluir
  3. E eu estou muito feliz de vcs estarem acompanhando. Espero que todos se animem para visitar a Africa, é linde demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigo: Se você achou o BLOG útil, se quiser mandar um alô ou informar algo, agradeço seu comentário: