Africa do Sul Kruger National Park - Terceiro Dia

Neste terceiro dia acordamos cedo e já saímos de mala e cuia para nosso costumeiro Safari matinal. Como já falei, até entao vimos dois dos Big Five (como disse não consegui fotografar o Rinoceronte, porque minha maquina não fotografa à noite, a grandes distancias. Resumindo, dos Big Five, já tínhamos visto o elefante e  o Rinoceronte. 

Hoje saímos com esperança de encontrar pelo menos o Búfalo, já que, para encontrar o Leopardo teríamos que ir para floresta densa ou pedras em lugares mais altos e á noite, já o Leão também a probabilildade de ser visto é à noite.
H

Mas, estava tão feliz com o tanto de animais que vimos e com as tantas surpresas boas que a Africa nos reservara que nem me importava mais de não ver os Big Five restantes. Só que no meu íntimo orava para que Deus me mostrasse o Leão.Orava assim, ô Senhor, se de repente aparecesse, bem aqui na beira da estrada, um leãozinho, seria tão bom...mas já ta bom, Pai... já estou muito feliz! E esse meu Deus é realmente maravilhoso:





1) Vi dois carros na estrada parados. Olhei e nada vi, de repente, olhamos para o lado e eis que vimos uma Leoa!!!! Os dois carros parados estavam e parados continuavam. Ficamos numa fresta de espaço tentando tirar uma foto da Leoa... Mas do jeito que estávamos, vinha gente atrás e como os dois parados não se mexiam, seguimos em frente...



2) Foi quando fomos adiante que vimos o quarto Big Five: o Búfalo !!

3) Nesta manhã vimos vários bichos, mas a Leoa não saía da nossa cabeça , voltamos ao local. Não somente os dois carros ainda estavam lá, como mais um. Impossível de ver alguma coisa, resolvemos ficar um pouco longe...


4) De repente.... Vimos o Leão , acreditem, além da Leoa, chegou o Leão. Bem aliás do jeito que tinha pedido a Deus, em plena manhã, algo improvável.




5) Só que os três que estavam vendo não saíam de cima do lugar, estavam ali parados... Luis então resolveu fazer uma manobra e voltar para o lado inverso da pista para ver se conseguíamos um ângulo melhor.



e
6) Vocês acreditam que o Leão levantou-se, atravessou em nossa frente, a Leoa foi atrás, sentaram-se ambos do nosso ladinho, a 2m da janela do carro ? Ficamos ali, eu Super mega nervosa com tudo aquilo, fiquei tão boba, tão emocionada que nem consegui tirar as fotos direito... Foi presente de Deus para nos (obrigada Pai! Te amoooooo!)

7) Todos ficaram dependendo de nós para ver o casal, ficamos, tiramos as fotos que quisemos e saímos para não nos igualarmos àquelas pessoas que não deixavam ninguém ter a mínima visão dos animais...

Foi m momento impagável desta viagem! Inesquecível , obrigada Senhor!

Comentários

  1. Deus é muito bom né Iva? Ele realiza desejos que parecem bobos aos outros, mas podem representar muito para quem os tem. A emoção de contemplar uma criatura magnífica dessa na natureza, deve ser incrível!!! É a graça!!!
    Vc ainda teve a oportunidade de mostrar a diferença que Deus faz na sua vida, abrindo mão de um momento tão especial e esperado!

    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Lins, meu amado, só agora vi seu post. Que bomvocê ter acompanhado minha viagem!! (como sempre, rs)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigo: Se você achou o BLOG útil, se quiser mandar um alô ou informar algo, agradeço seu comentário: