TODOS OS CAMINHOS LEVAM À ROMA

Gente,

Acordamos cedo, tomamos nosso maravilhoso café e fomos embora de Praga. Pegamos o metrô até  a estação que faz baldeação com o ônibus, o dia lindo, passamos o sofrimento da Easyjet, depois da policia de aeroporto, pela primeira vez me estressei em uma saída de país: que detalhamento~nunca vi gente tão detalhista: se brincar você fica na fila uns 3o minutos, eles querem olhar sua mala, com objetivo de não deixar  nada passar , coisas que não são o mais importante. São chatos, grossos chegam a falta de educação. graças a Deus não pretendo voltar mais lá. Apesar de ser uma das mais lindas cidades que já vi. Enfim: meu país favoritoooooo: Itália. Estou em Roooommmmmaaaaa!!!! amo essa cidade. Quando você salta do avião já sente logo o clima, as pessoas (mal educadas, mas muito calorosas simpáticas, cheias de vida, a cidade um tanto louca, um pouco suja (depois de sair da republica Theca qq coisa é suja, mas nada comparável a nossa terrinha) enfim, amo você Roma!!
Saímos de Milão pegamos o trem (acho que pegamos o trem errado pois pagamos 185 euros por pessoa ida e volta e no ano pasado pagamos bem menos e esse era muito chic). Estamos num hotel maravilhoso, chamado Montecitório bem ao próximo da Fontana de Trevi. A cidade tá  vazia, temperatura agradável. Visitamos a Fontana, passamos na Praça Navona, no Vitório Emanuelle,no Pantheon e claro fomos a Bafetto comer aquela maravilhosa Pizza e uma sensação de bem estar muito grande me invade por estar aqui. As fotos não estão muito boas , amamnhã posto melhores fotos, bjs











Comentários

  1. Rapaz! Uma pizza desse tamanho para cada um? Que fome hein! hehe Das fotos as que eu mais gostei foram as do trem. O interior da Itália parece ser lindo e me atrai bem mais que as grandes cidades!
    E tia me sinto 'parte' de sua viagem! haha Adoro te seguir e ver por onde vocês estao passando! Acho que até sonho junto..
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Que bom! Amo também o inerior da Itália. mas no ano passado fiz essa viagem, lembra? pretendo refazê-la pois realmente vale a pena. Você como fotógrafa e jornalista deve estar execrando minhas fotos rs essas mesmo tirei do trem, as máquinas nnem ajudam! mas amo Roma , sou eclética.

    ResponderExcluir
  3. Quanto a pizza ela é tão fininha que dá tranquilo para encarar!

    ResponderExcluir
  4. imagina só! tô nada tia! de dentro dum trem em movimento vc fez mto bem! e fiquei ainda admirando os ciprestes! Há algum tempo plantei uns aqui em casa, mas nao vingaram! Meu sonho era que ficassem como os dessas casas! hehe

    ResponderExcluir
  5. Gabi,
    Não sabia que eram cipestres, pôxa! são lindos mesmo! se consegui mande uma muda para mão plantar no Capão, bjs

    ResponderExcluir
  6. A falta de educação desse povo é ruim mesmo, tenho conhecidas que relatam o mesmo... Obrigada por conhecer meu cantinho e por me citar no seu último post! Sempre digo: leio muitos blogs, mas comento só naqueles que gosto do que leio... E gosto do jeito cativante que vc escreve, por isso volto sempre... Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigo: Se você achou o BLOG útil, se quiser mandar um alô ou informar algo, agradeço seu comentário: