PARIS - 2011

P A R I S !!

O Aeroporto de Marrakech é maravilhoso.. tudo tranquilo para sair. O pior foi chegar em Paris quase meia-noite.  Corremos até o terminal 2 para pegar o último RER mas já tinha saído, tivemos que ir para o ponto (ainda bem que tinha gente, encontramos até uma brasileira) Pegamos o ônibus Gara d'Leste e  descemos  no ponto final pegamos o circular numero 2 para Pigalle. Vixe, nunca tinha ido à Pigalle! gente o motorista de taxi nos indicou a rua do hotel. Só que a rua que passamos para acessar a rua do hotel era cheia de" ïnferninhos"com mulheres semi-nuas etc. Nunca tinha visto aquilo... Mas enfim chegamos ao hotel duas horas da manhã.

É a quarta vez seguida que venho à Paris. sempre amo, mas procuramos fazer o possível para que Sol conhecesse os principais pontos:

1) Arco do Triunfo

Museu de Art

Madaleine

Sol no Rio Sena

As fotos acima são do primeiro dia em Paris. Sol maravilhoso, parece que foi em nossa homenagem (houve orações para que não estivesse tão frio e Deus atendeu). Mas no segundo dia ui ui. Muito frio.

Pri no Louvre

Olha Sol no Frio
                                                            Pri no frio (nem parece!)