Londres, londres 2 - Tours - " Touristão"

No centro de Londres você pode fazer tours organizados (9 libras por pessoa) saem da Russel Street, do lado de fora do Starbucks às 3 h da tarde. Mas preferimos , como sempre, nosso programa personalizado rsrs. Ou free tours que saeem  diariamente as 11 h d amanhã e 1 da tarde no Wellington Arch (é um monumento , um arco, que fica bem atrás do Buckingham Palace - saída do Hyde park.Oferecem também uma alternativa de tour pelos lugares misteriosos de= Londres Grim reapers - The East end`s Dark secrets (9 libras 2 1/2 h) 6 h da tarde  da Tower Hill station.
Mas somos meio rebeldes e preferimos andar por nossa conta:

Lugares visitados:
St. Paul`s Cathedral - London Bridge - Palácio de Bunckingham - Hyde Park - St. james Park - Wellington  Arch - Big Ben - The Houses of Parlamient - the london Eye - The corner of the London Eye - Soho - Picadilly circus - Museum of London -

Galera da França tentando tomar a Inglatera rsrsrs
Observações:
1. Pessoalmente me decepcionei com o Palácio de Bunckingham , esperava mais (culpa dos palácios de Paris ai ai). A coisa mais interessante que aconteceu lá, já que não era dia de troca da guarda da Rainha, foi um bando de jovens franceses cantando a Marselhesa(La Marseillaise  - hino da  França) e empunhando uma bandeira francesa correram de encontro dos portões do Palácio como se fossem invadir rsrsrsr muito engraçado mesmo!

2. Outra coisa que me decepcionou foi o Big Ben... esperava mais daquele reloginho tão famoso rsrsr

3. O Museu de London foi uma bela surpresa, primeiro que é free! depois aprendi muito sobre Londres, foi construída pelo Império Romano que a dominpou por 400 anos, depois d decadência do império é que chegaram os Saxões e constuiram o que vemos hoje. Vale a pena o museu de Londres.

4. As meninas nem quiseram saber da London eye ( na verdade Marcela iria se Priscila fosse como esta não quis, 17 libras.

5. Merecia um post só pra falar dos parques (mas eu já estou meio cansada...) enfim,  indescritíveis de tão maravilhosos (é inevitável olhar par aos nossos e não rir, claro que nós temos o melhor de todos: a praia - ainda bem!) competir com aqueles parques é brincadeira, detalhe : eu não suporto parques.. mas é impossível não achar lindos os parques londrinos. Fomos ao St. James, Hyde, Waterloo, Green park e passamos em outros de longe, são mais de 400 parques!. O mais lindo é sem dúvida o St. James.. simplesmente lindo! tem uns bichinhos (esquilos)
maravilhosos! e os patos que voam e cantam alto prá caramba!

MAPA DOS PARQUES DE LONDRES (clique abaixo)
Em frente ao Green park (ao lado do Palácio da Rainha)

Olha quem encontramos em London!

Não fomos ao Mme Tussauds (Museu de Cera de Londres mas vcs podem acesar no link abaixo)


Comentários

Postar um comentário

Amigo: Se você achou o BLOG útil, se quiser mandar um alô ou informar algo, agradeço seu comentário: