Hospedagem em Standsted- Londres - Hotel de Campo

Pegamos o taxi (7 libras, compra-se em um estande, em 5 minutos nos chamaram pelo sobrenome). Neste dia de chegada  ficamos hospedados na cidade de Stansted onde fica o aeroporto reservei um hotel de campo de valor bem razoável e super agradável - The Willows Guest  (89 para 4 com café da manhã). Trata-se de uma cidade onde os Londrinos  tem suas casas de campo. Maravilhosooo. Quando nos dirigiamos ao hotel à noite (23:30) tinham dezenas de lebres nos acostamentos da estrada, em 8 minutos estávamos no hotel. Em frente ao hotel  campos de cultivo e muitas flores, vegetação bem característica> Vejam o hotel






Gente nosso quarto eram onde tem essas 3 "casinhas de pombo"


Luis reclamou porquê batia a cabeça mas eu amei esse lugar. Pra vocês terem uma idéia eu fiz a reserva em Veneza e eles me madaram um questionário perguntando que tipo de cama, se queriamos café, transfer , que cia aérea.. detalhes.. então explicaram que chegaríamos 23:30 e teria um bilhete na porta no nosso quarto com nossos nome e que pela manhã trariam o café ..pediam silêncio. Entramos na casa, vimos o bilhete com os nomes... só tinha a gente neste prédio e subimos as escadas... trancamos o sobrado e apagamos as luzes do corredor.. no outro dia o café estava pontualmente às 8 hs lá (parece até o Brasil rsr) Enfim ficamos encantados...
Deu vontade de fazer uma viagem para o campo europeu... provavelmente Portugal, é muito fácil de reservar e eles são uma gentesimples e maravilhosos.. inclusive tinham transfer para o aeroporto incluído na diária: AMEI!

Comentários

  1. O countryside inglês é meu sonho! A casa que vocês ficaram parece ser linda! Que vontade que me dá.. Mas Deus é fiel e logo chega a minha vez!

    Quando vocês chegam tia?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,

    Já chegamos hoje! Realmente era linda e o campo todo era lindo! pretendo, se assim for a vontade do Pai, visitar o campo da Europa, mas pensei Portugal por causa do clima (Londres é muito muito fria e chove , chove muito !!)Planeje-se para ir com a gente (isto é, se nos aguentar hehe rsrsrs^tem tb esse casório que tem que sair logo rsrsrsr) veja nos custos que não é uma viagem cara, é questão e compreender isto: gastamos muito mais em uma viagem aqui!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigo: Se você achou o BLOG útil, se quiser mandar um alô ou informar algo, agradeço seu comentário: