Hotéis- Críticas

Hotel de Firenzi - Aurora (as duas primeiras fotos acima à esquerda)- Para um 3 estrelas (120 para 4) ele precisa de umas reformas, mas o café muito bom Internet grátis no apartamento. Pessoal simpático.
Firenze                                                                                                                                                                                                                                                    Cinqueterre                   

VenezaCinqueterre


O Hotel  de Cinqueterre  é muito lindo, todo novinho, decoração toda bonita, varanda.  No quarto tinha um a maquina de  café expresso, e tudo que espécie de comida (bolachas, criassants, sucos e iogurtes à nossa disposição).O único senão  é que eles tinham combinado um preço comigo 100 euros (eu que encontrei) e quando Luis foi pagar  ela cobrou 120 euros. Com italianos temos que tomar cuidado comessas coisas (o que não ocorre em Paris,por exemplo).
Já em Veneza ficamos em um 4 estrelas que sinceramente , apesar de lindo, não tinha o conforto esperado par a um 4 estrelas. Mas ficava em uma lugar muito, muito lindo : na beira do grande Canal. os quartos das meninas ficavam separados. O caf'é da manhã era excelente (em comparação aos outros - mas nada  comparável ao Brasil).



Varanda  do Hotel San Cassiano - Veneza
Abaixo as varandas e o quarto: muito lindo este hotel!






Comentários

  1. durante sua passagem pela alfândega Londrina,que chá te serviram?Chá de cadeira?kkkkkkkkk
    beijo,fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcão,
    Pior que o chá foi em pé mesmo rsrsrsr!

    ResponderExcluir
  3. auu..a decoração desse ultimo é lindiiiiissima...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigo: Se você achou o BLOG útil, se quiser mandar um alô ou informar algo, agradeço seu comentário: