PLANEJANDO NOVA VIAGEM - Paris, Londres, Roma, Florença, Cinqueterre, Genova, Veneza, Milão e Londres

Estamos planejando uma nova viagem. Desta vez viajaremos com nossas duas filhas Macela e Priscila. Cogitou-se vários destinos: Sul da Itália, interior da França, Leste Europeu e outros roteiro que não vale a pena citar. Decididamente resolvemos para onde vamos, como as meninas não conhecem a Europa consensamos em fazero básico: Paris (pela 3a. vez, consecutiva) Itália (Roma, Florença, Parque Cinqueterre,Genova, Veneza, Milão e Londres).

Partiremos no sábado, 13 de Março para Paris. Espero vocês!

Comentários

  1. Estou acompanhando desde já.
    Eu tb estou em fase final de planejamento(viajo no dia 31 de outubro....Rs)
    Ficaremos 1 mês pela Argentina(iremos do Noroeste ao sul(Patagônia)e temos poucos dias para decidir se vamos ao Chile também.
    Olha, no meu blog eu acompanho alguns viajantes que já fizeram esse roteiro que vc pretende fazer...Se quiser dá uma olhadinha neles
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Viajar é preciso....
    Abraços.
    _____
    Gostaria que conhecesse o "RIO ENTERTAINMENT"
    http://jafogandooganso.wordpress.com
    Nesse espaço o Rio de Janeiro é apresentado pela cultura, curiosidade, personalidades, áreas de lazer e entretenimento.
    Visite e comente, tá?

    Guará Matos-Editor.

    ResponderExcluir
  3. Iva, alguma dica sobre Madrid??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigo: Se você achou o BLOG útil, se quiser mandar um alô ou informar algo, agradeço seu comentário: