05/04/2009 -Impressoes///cont

Impressões.. cont
- Mulheres minoria (ao menos na rua). Muitos homens: São bonitos, morenos (chamado de morenos claros no Brasil), cabelo liso e preto, maioria altos e esbeltos. Existem também pessoas brancas em minoria.
- Varios homens andam de mãos dadas e dão beijinhos no rosto . Mas não parecem gays.
- Apesar das mulheres cobrirem o rosto, capricham na maquiagem dos olhos e nos acessórios (bolsa e sapato)
- as que não são mulçumanas usam roupas normais, mas corpo nem pensar em mostrar, só um pedacinho entre meia e saia.
- Homens com 2 , 3 mulheres. Só vi homens velhos . As mulheres vão atrás, geralmente da mesma idade deles e usam quase uma burca. Meio matronas gordas... Eles conversam entre si e parecem velhos amigos.
Os homens não muito gentis ajudam em qualquer situação vem ao encontro da gente para ajudar. Luis não tem gostado disso.
Cristianismo : mínimo do mínimo. Se Salvador têm 1 igreja para cada dia aqui tem umas 3 mesquitas para cada dia!
E as rezas: Começam 5 horas da manhã. Começa uma gritaria (eles rezam no microfone ) toda a mesquita tem microfone virado para fora. E uma barulheira danada! No primeiro dia pensei que estava ocorrendo uma revolta, mas fui entendendo o que estava acontecendo. 5 horas, antes do meio dia e no final da tarde, às vezes em horários variados. Não entendi a lógica. Gravei . Ouçam!

Comentários

  1. Oi Neide, finally,
    tive que abrir conta passwords, et c....Estou amando a sua viagem...tenho imprimido para reler, tmbem as vezes nem da tempo.........mas tambem estou moooooooooorrrrrrrrreeennnnndddooo de saudades de voce..........volte logo!!!!!(olha o egoismo)tambem foi bom ver rafinha....beijos para luis.............aproveite.............beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigo: Se você achou o BLOG útil, se quiser mandar um alô ou informar algo, agradeço seu comentário: