sexta-feira, 18 de abril de 2008

PATISSERIE DE PARIS

Que deeeeelíciaaaa!!! Com tudo que como, faço igual a Ana Maria Braga: hummmmmmmmmmmmmm!!. Não pode ter melhor no mundo. As lojas são lindas, o sabor é simplesmente fora do comum. Por exemplo, o Palmier tem o mesmo formato do Brasil, apesar de grande, mas o sabor é bem diferente: deliciosamente delicioso. os coissants, as tortas. Comi uma que me lembrei de Rafa que na infância quando gostava de algo fazia ‘hum hum’ o tempo todo, não dava para parar de fazer ‘hum hum’, cheia de frutas e crocrantes, coberta com um creme e uma massa e macia e gostosa. Enfim, a França é sobretudo um tour gastronômico, tudo é maravilhoso. Os pratos vêm enfeitados e numa disposição muito linda.

A noite deste dia fomos visitar a Torre Eifel. Durante o dia é cinza, mas à noite eles colocam uma luz dourada simplesmente maravilhosa!!!. Pagamos 4,90 por pessoa para subir. O rio Senna à noite é muito lindo.

Mas do que em Roma, nos sentimos seguros em Paris à noite. Tem muita gente (ao contrario de Roma) e tudo funciona 24 horas.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo: Se você achou o BLOG útil, se quiser mandar um alô ou informar algo, agradeço seu comentário: